sexta-feira, 21 de março de 2008

Carta ao coração

Então tá.
O negócio é o seguinte, você tanto pediu por isso, e agora ta ai. Resolva!
Coloque todos os pingos nos "is", ajeite essa confusão e me diga o que eu faço!
Como assim você não sabe??
Eu havia decretado a quase um ano que essa coisa toda não era pra mim.
Mandei você se aquietar ai dentro e se convencer disso.
Mas se eu não sou uma pessoa obediente.
Porque você seria?
Mas agora escuta, segura a onda.
A minha e a sua.
Não da pra dar uma de descontrolado não.
Porque a cara que esta sendo colocada a tapa é a minha.
Segura a tua onda porque, já que você me meteu nisso, dessa vez eu quero fazer tudo certo. Como se eu lá soubesse qual o jeito certo!
Mas você ta avisado, se tiver que juntar os cacos você vai sangrar junto comigo.
Não tava bom pra você antes?
A gente latia por ai feliz.
Aproveitávamos muito.
E nem tinha o medo do depois.
A gente era feliz não era? (Não responda!)
Ta certo que faltava alguma coisa, que alguma coisa tava fora do encaixe.
Mas a gente levava bem.
Agora tem esse turbilhão de coisas acontecendo e você quer que eu encaixe tudo sozinha!
Pare com essas taquicardias e arritmias!
E venha já me ensinar como agir.
Não foi você que queria tudo isso?
Deve ter um plano estratégico.
Por favor, da pra me dizer alguma coisa coerente?
Eu sei que você ta gostando, que ta se divertindo ai batendo freneticamente depois de tanto tempo num compasso morno.
Mas é tão perigoso...
E eu não sei se ainda tenho aquele gosto pelo perigo...
Já tenho cicatrizes de mais pra me arriscar no bang jump...
E não to precisando de um tombo de cabeça...
Estou subindo.
Aproveite.
Mas não diga que eu não avisei!

Nenhum comentário: