sábado, 1 de dezembro de 2007

Quer saber?!
Eu acho que estou realmente me enchendo... cansada mesmo!
DE SACO CHEIO...
De você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça.
Não tem sentido continuarmos com isso se for pra tudo permanecer dessa maneira.
Eu, nessa constante agonia, o tempo todo imaginando como você vai estar.
E você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo.
Não sou lixo!
Fico aqui, sozinha, de madrugada, pensando...
como chegamos a esse ponto?
Como nos pertimos chegar nesse nível?
Como deixamos a nossa amizade acabar nesse estado , amargurado e desconfiado?
Às vezes eu te quero na minha vida pra sempre, noutras queria que sumisse e não voltasse nunca mais.
Mas que arrancasse de mim e levasse contigo todo amor que ainda existe aqui dentro!Não quero mais descobrir coisas sobre você, por melhores ou piores que sejam.
Não quero mais esperar nada de você.
Mas uma parte de mim insiste em continuar... porque?! PORQUÊ?
Não quero mais pedaços de você espalhados na minha vida, sem ter nada de INTEIRO ou CONCRETO!
Não quero mais ter metade, não quero mais ser metade!
CHEGA!
Chega de indiretas, de brigas, de decepções, de chutes nos móveis e portas batendo.
Chega de climas, de choros, de silêncios abismais.
Para quê, me diz?
O que, afinal, eu ganho com tudo isso?
A companhia de uma pessoa que carrega o peso do mundo nas costas, amarga, que já nem sabe bem se quer mesmo estar ali, ao meu lado, ou em outro lugar?
(...)
01/12/2007

Nenhum comentário: