domingo, 23 de dezembro de 2007


Abro os olhos de manhã
Penso em você
Perdi a hora
Tenho tanto pra fazer
Pra lhe dizer
Eu estou só começando
E quanto mais tento acordar,
mais pareço estar sonhando
Fecho os olhos pra te ver
Quero vocêVem, mas não demora
Nada mais me interessa
Eu tenho tanta pressa
E o dia vai passando
E quanto mais tento acordar,
mais pareço estar sonhando
Sigo a minha caminhada,
na mochila quase nada
Só nos dois e nada mais
Mas agora tanto faz,
tudo que deixei pra trás
No seu olhar, restos de sol
E aonde quer que eu vá
Penso em você
Não preciso dizer nada
Essa é a nossa canção
Deito no chão
É madrugada
E quanto mais tento acordar,
mais pareço estar sonhando
Sigo a minha caminhada,
na mochila quase nada
Só nos dois e nada mais
Mas agora tanto faz,
tudo que deixei pra tras
No seu olhar,
restos de sol
Só nos dois e nada mais
No seu olhar, restos de sol ...


.

.


(Biquini Cavadão)

Nenhum comentário: