quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Você pode me invadir ou chegar bem devagar, mas não tão devagar que me faça dormir e nem tão rápido pra não me assustar.
Não grite comigo que eu tenho o péssimo hábito de revidar e você não vai gostar.
Toque muito em mim, principalmente nos cabelos.
Minta sobre minha pouca beleza, mas nunca omita.
Se eu ficar orgulhosa com seus elogios somente pare de mentir.
Tenha vida própria, mas venha viver ela comigo.
Me faça sentir saudades mas não muita pra eu não me acostumar com sua ausência.
Conte umas coisas que me façam rir e algumas que me emocionem.
Admire comigo as coisas simples da vida, você não gastará muito dinheiro comigo.
Olhe as estrelas, a lua, o sol, as nuvens e pense em mim.
Veja a simplicidade do universo e de valor em tudo que você tem e dê valor a mim, sou mais especial do que você pensa!
Acredite nas verdades que digo e nas mentiras também, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro e me deixe sozinha quando eu precisar, mas volte quando eu chamar.
Não me obedeça sempre, eu também gosto de ser contrariada!
Me ligue quando eu desligar o telefone na sua cara, puxe a cadeira pra eu me sentar mais nem sempre pra que eu não fique folgada.
Só me chame de gostosa e me faça propostas ousadas entre quatro paredes, na frente dos outros me chame de linda ou coisa assim.
Quero que você preencha o espaço vazio da minha vida, quero que tenha noção do seu limite nesse espaço e sempre tenha atitude.
Não desista de nada, você pode tudo é só querer!
E pra você conseguir não deixe ninguém te atrapalhar.
Nessas horas eu vou estar do seu lado te ajudando, nas suas conquistas meus olhos vão estar brilhandoe nos seus olhos eu quero ver o mesmo brilho.
Só que de vez em quando meus olhos vão estar fechados, vai ser quando eu estiver dormindo e sonhando com você.
Ai você pode ate ficar me observando...
Sempre que puder cante músicas para mim e me mande flores.
Me enlouqueça uma vez por mês ou mais se quiser.
Me beije muito, me agarre, me respeite!
Tenha algumas manias, também tenho as minhas.
Não goste de rotina, nem de sair muito dela.
Não tenha medo de nada.
Goste de um esporte não muito banal...
Não faça o que os outros querem, faça o que você quiser na hora em que der vontade.
Tenha consciência, mas não exagere sobre ela.
Mostre tudo o que você sente por mim e diga que eu sou única, que não existe ninguém igual a mim.
Ande de mãos dadas comigo e me mostre pra todo mundo, de maneira nenhuma tenha vergonha.
E se eu tiver sem maquiagem não ligue.
Quero que você goste de crianças e saiba lidar com elas...
Tente fazer todos os minutos de sua vida especiais, sinta todas as emoções que o mundo pode te oferecer.
Quero ver você nervoso, inquieto, ansioso e principalmente feliz!
Olhe para outras mulheres e veja que eu sou melhor que qualquer uma delas.
Se preocupe comigo e não me deixe esquecer disso.
E você trate de não esquecer que você é muito sortudo por me ter com você!
Tenha amigos e digam muitas bobagens juntos, seja amigo dos meus amigos quero ser amiga dos seus também.
Não me conte todos os seus segredos, pois eu não te contarei todos os meus.
Chore e de risada comigo, vem fazer sua vida comigo!
Abuse do que pode ser abusado, mais cuidado eu posso ser do jeito que você quiser só não me obrigue a fazer isso.
Quem sabe com cautela você consiga tudo que quer...
Posso te dar algumas chances que muita gente no seu lugar aproveitariamais se alguma falhar experimente apenas ME AMAR... quem sabe dê certo!!!

Nenhum comentário: