sábado, 3 de novembro de 2007


Eu não aguento mais cada hora uma nova noticia, cada um me conta uma coisa eu não quero mais saber de nada só quero que vc saia logo para poder olhar em seus olhos e saber qual sera o meu destino, não acredito que tenha começado algo da onde esta.... não sei se são as pessoas que querem me afastar de voce, me dizendo tudo que ocorre... alguns me dissem uma coisa e outros outra coisa, ja não se o que pensar...
Eu não pergunto nada não busco esse tipo de informação... então parem por favor...
Só me deixem seguir e esperar a sua volta para então resolver.... assim tudo esta no ar....
Estou triste agora mas não vou me prender em falas e nem em noticias prefiro esperar a verdade de seus labios por mais dura que seja... e por mais realista que venha a ser mas preciso saber por você...
Terei que esperar mais um pouco, mas sei que no fundo tudo dara certo odeio saber que vc esta mal pois fico mal junto, estou tentando renunciar um pouco os meus desejos por te amar.... não quero fazer nada que venha me afastar mais ainda de vc, não crio esperança mas tambem não quero que elas morram só saberei o que vai dar quando olhar em seus olhos..... estou seguindo a vida lutando contra a saudade dia a dia..... sei que uma hora nessa guerra de sentimento sairei vencedora..... ate então só luto...
Eu tenho medo que uma ação inpensadamente me afaste de vc
Que a entrega de um impulso
acarrete o seu repudio
Não iria suportar os seu despreso
não poder te encarar por saber que me odeias por coisas que eu nunca fiz...
Mas...
A consciencia de cada um conhece a sua verdade, e eu espero que um dia a sua consciencia lhe mostre a minha verdade.

Nenhum comentário: