sexta-feira, 23 de novembro de 2007


Enxugo o rosto mais uma vez.
Estava ali, diante do espelho, havia uma hora.
Tentava, em vão, retocar a maquiagem pois as lágrimas que rolavam por minha face e borrava todo o meu trabalho.
Tentava me conter, segurar as lágrimas, mas era mais forte do que eu,
o meu rosto estava molhado de maneira involuntária.
Tentei me acalmar, e comecei a pensar no passado.
Nos dias de desânimo, nas noites mal dormidas, nas brigas sem razão, na ausência , nos muros sem sentido.
Acabei me dando conta de que o meu conto de fadas nunca passou de um filme de terror.
Olhei então fixamente para a minha imagem refletida no espelho, eu estava horrível, com o rosto todo borrado.
Enxuguei pela última vez as minhas lágrimas, limpei o rosto e fiquei mais satisfeita com a imagem refletida.
Sai do banheiro disposta a esquecer todas as minhas mágoas naquele lugar, tomei o cuidado de jogar as minhas angústias no lixo.
Tinha em mente, naquele momento, que nunca mais iria deixaralguem passar por cima dos meus sentimentos, como se eu fosse um nada.
Mostrei para as pessoas o meu sorriso bonito e todos tiveram a certeza de que eu era inabalável. Mas eu, e somente eu, sei que atrás daquele sorriso, ainda existia uma alma que chorava muito...

Nenhum comentário: