sábado, 3 de novembro de 2007

.....

Às vezes eu acho que eu sou meio maluca, que gosto de me auto-torturar,
sei lá...
De repente me peguei pensando em você...
em nós, no passado, em tudo o que vivemos de bom ou ruim...
recorri as velhas fotografias para relembrar seus melhores sorrisos,
e às minhas velhas agendas para reviver (na lembrança)nossos melhores momentos.
Não tenho dúvidas do quanto você foi importante para mim, mas fiquei intrigada ao querer fazer o relógio andar no sentido anti-horário...
Talvez tenha sido por causa da solidão em que me encontrei, talvez por ter visto você novamente em lágrimas que cai em mim do quanto você é especial, de quantos sentimentos eu desperdicei...
Sei que foi muito importante para mim ter vivido tudo o que eu vivi, as loucuras , as burradas, se eu não tivesse passado por tudo o que passei, talvez não daria valor a pequenas coisas.
Mas agora eu queria sua calmaria, sua paciencia, seu colo e as estrelas que brilhavam nos seus olhos todas as vezes quenos encontrávamos.Sei que não posso mudar meu passado, e nem quero, só quero que você faça parte do meu futuro....

Nenhum comentário: