domingo, 28 de outubro de 2007

Só o tempo...


É, durante a vida, vc se apaixona, por pessoas, coisas, animais, passeios... coisas que vc levará para sempre no coração!

Você ri, festeja, chora e ai vc percebe que nada foi em vão... que tudo na vida tem um motivo que nunca sabemos qual é! Mas Deus sabe! E é isso que importa! Ele sempre faz o melhor... temos só que confiar e nos apegar a ele e rezar... que no final tudo dá certo, se ainda não deu, é pq não chegou no final!

Um dia a sua hora chega e vc vai ver que nada foi em vão, que todo esforço e sofrimento valeram a pena, que o AMOR, a HONESTIDADE e a SINCERIDADE sempre GANHAM!

E ai vc percebe que viver em paz com a consciencia é o melhor remedio contra a inveja!

Eu fiz o meu melhor sempre e hoje não posso estar mais feliz do que já estou, graças a Deus!
Simples assim, quem gosta: Gosta! E gosta pelo que sou...

Hoje posso dizer que, quase todas as minhas aspirações para vida estão realizadas, ou estão quase se realizando...

Transbordo de alegria, e não tenho o que esconder de ninguém...

Hoje, mais do que nunca, a vida é um livro beeeeeeeeem escancarado!

"Todos os fins são também começos, apenas não sabemos disso na hora"

Nenhum comentário: