segunda-feira, 13 de abril de 2015





Depois de quase um ano sem postar, sou obrigada a aparecer aqui para fazer um post bem mal educado.

Esse eh pra você, que além de assediador moral, eh psicopata também, porque uma pessoa que pesquisa a vida da outra no Google, só pode ser doente! E ainda tem a cara de pau de deixar comentários românticos no meu blog. Faça-me o favor!!!!!

Gostou das minhas fotos? Que pena, acabei de apagar todas daqui ... hahahahaha
Quer estar comigo em outras fotos? Só se for as fotos de eu fazendo o seu enforcamento !!!

Sabe o que eu acho de você? Um barrigudo relaxado, porco, um cara que paga pra sair com puta. Acha mesmo que algum dia eu iria olhar pra você? Querer algo contigo?  Hellowwwww ... acoooooordaa !! Eu não gosto de você !!

Arruma outro lugar pra fazer terapia, por que aonde você está, não está fazendo efeito.
E para de pesquisar a minha vida na internet, ou eu vou fazer um B.O. dizendo que ando sendo seguida e vigiada por um psicopata.  

Ah! Seus comentários cheios de amor, já estão printados e guardados. 

Seu Pepa Pig, homem seis e meia !!!

 

Nenhum comentário: